domingo, abril 12, 2015

DEP. ESTADUAL ZÉ NETO, REÚNE MAIS DE 1500 PESSOAS NA PLENÁRIA ESTADUAL DO MANDATO DA LUTA


Mais de 1500 pessoas participaram da Plenária Estadual do Mandato da Luta realizada neste domingo (12), na Chácara da Luta. O evento promovido pelo deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto, e que já ocorre há 15 anos, reuniu lideranças políticas de cerca de 35 municípios do interior do Estado. Durante o evento foram discutidas algumas questões relacionadas à conjuntura política nacional, assim como futuras ações do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Mandato da luta para os próximos anos. Também foi feita uma avaliação das ações realizadas no ano de 2014.
                                                                    



Para o deputado Zé Neto, a Plenária da Luta é um momento importante para aumentar a força da base no enfrentamento das dificuldades: “Hoje aqui nós estamos mostrando a força que temos. Estamos aqui para discutir maneiras de continuar lutando e enfrentando todas as dificuldades que estão no caminho, porque são essas dificuldades que enfrentamos que nos deixa mais fortes para buscar melhorias para o nosso povo.”, declarou.
                                                                        


Além de ser um de fazer debates políticos, a Plenária do Mandato da Luta também proporciona encontros, segundo o deputado Zé Neto, esses encontros são a essência da militância: “A Plenária da Luta vem sendo realizada há 15 anos, e sempre tem sido um momento importante para encontrar e abraçar os companheiros, isso é a essência de nossa militância. Teremos muito trabalho pela frente, e a força, a união e a garra de nossos companheiros é muito importante para realizarmos os enfrentamentos”, concluiu.
                                                                           



Após as falas, questionamentos e debates ocorridos na plenária, os participantes almoçaram em clima descontraído.
                                                                         


Representando o município de Itajuípe, estavam presenta a Plenária, na cidade de Feira de Santana, o nobre edil Gean Vasconcelos e sua esposa Fran, na oportunidade Gena entregou nas mãos do nosso Dep. Zé Neto, uma solicitação de uma quadra poliesportiva, coberta, com vestiários, sanitários, iluminação, portões de acesso e outros equipamentos. Tendo como Proponente, a Prefeitura Municipal de Itajuípe, inclusão e cadastramento do Projeto, a Secretaria de Planejamento, na pessoa do seu Secretário Luciano Marques e equipe.
                                                                                


Informações e Fotos: Assessoria de Comunicação do Dep. Zé Neto

Nenhum comentário: