domingo, abril 12, 2015

CAMPEONATO DOS VETERANOS - 2015 - COARACI 3 X 1 ITAJUÍPE


Este foi o 1° jogo de abertura do 1º Campeonato de Futebol de Campo - Categoria Veteranos - 2015.
Compareceram vários torcedores, amantes do futebol, público desportista de Itajuípe e Coaraci.
Dentre os amantes do esporte, estavam na arquibancada: O Secretário de Esportes - Rogério Guimarães; o grande Técnico da Seleção de Itajuípe nos Intermunicipais - 2013/2014 - Marquinhos Barbosa; o ex-Técnico da Seleção de Ibicaraí, o nosso amigo itajuipense Gilmar Guerreiro; o torcedor mais apaixonado pela Seleção de Itajuípe - Dudú Vinhas; o nosso goleiro dos intermunicipais - 2013/2014 - Rose; o experiente jogador de intermunicipais - Jú; o empresário do ramo de materiais esportivos - Ricardo Caveirinha; o talento jogador de intermunicipais, pitangueirense de coração - Rondinelli, dentre outras figuras apaixonadas pelo futebol da nossa cidade.

Foi uma bonita festa, na arbitragem, os experientes: Messias, Pepeta e Zé Macaco.

Seleção de Itajuípe

Seleção de Coaraci

A Seleção de Coaraci, se mostrou mais eficiente, aproveitou bem as oportunidades de ataques e venceu a Seleção de Itajuípe por 3 x 1.



No próximo sábado, 18/04, teremos o jogo entre a s Seleções de Masters (Itajuípe) contra a Seleção da cidade de Arataca. Promete ser um jogo muito bem disputado, o público deve comparecer em maior escala. Será a estreia de alguns jogadores na competição, dentre eles o experiente Rondinelli.

Vamos comparecer ao Estádio Humberto Badaró e prestigiar este campeonato de grande estilo e organização.


ASCOM/PMITAJUÍPE
FOTOS: CLAUDIO SANTOS

OBS. Para os interessados em republicar  em seus sites e blogs esta matéria, gentileza informar a fonte das informações, inclusive o crédito das fotos.


Nenhum comentário: