quinta-feira, setembro 20, 2012

DO OUTRO LADO É DESESPERO!!!

ESSE É O MOTIVO DO DESESPERO
RECEITA: DIPIRONA E DIAZEPAN
 
Os apoiadores, fornecedores, cargos de confiança da Prefeitura conforme foi observado hoje pela manhã na Sessão da Câmara Municipal, estão em total desespero e nível altíssimo de stress.
Estão indo assistir a sessão com o único intuito de "bagunçar a sessão", conforme o episódio narrado pelo nobre Vereador Gean de Vasconcelos pela 104,9FM, que teve seu pronunciamento prejudicado por uma professora que ocupa cargo de confiança no governo que quando no discurso do nobre edil começou a dar risada, criticando o discurso do edil.
Sabemos que o Poder Legislativo é um local onde acontece as Sessões e que o público não pode se expressar, a não ser em sessão especial e a convite da mesa diretora. De outra forma é expressamente proibido a minisfestação de qualquer pessoa, no plenário, durante os trabalhos, sob pena ser advertida e posteriormente ser convidada a deixar o recinto, sob a alegação de falta de decoro.
Infelizmente isso ainda acontece, principalmente quando os edís criticam postura do chefe do executivo, ou no caso, sobre a forma como vem agindo os seguidores da campanha do 55.
Cresce a cada dia e toma corpo nas ruas a campanha da candidata - 40 Gilka Badaró e isso tem trazido vários transtornos para o pessoal que tem vínculo financeiro com a Prefeitura.
A maré amarela do 40 começa a tomar grandes proporções e o povo do 55 começa a ver como líquido e certo os desmoronamentos dos castelos de areia, os fornecedores começam a ver seus negócios ruir.
Na verdade, não é Gilka que se agiganta para derrubar a dinastia Dantas é o povo que se une de mãos dadas para formarem uma grande corrente para derrubar o muro, muro este que separa os protegidos do poder e o povo pobre que mendinga dia a dia, por moradias dignas, cestas básicas, remédios, médicos em PSF´s, saneamento básico, água potável, iluminação e condição de emprego e renda. Gilka - É o chamamento do povo, como um ícone para representá-los, como um instrumento de mudança para dias melhores, pois A ESPERANÇA NUNCA MORRE.

DEPLORÁVEL! CADÊ A DEMOCRACIA DESTE POVO DO 55!
PANFLETOS AGRESSIVOS NÃO MUDAM O VOTO DE NINGUÉM!
O POVO INTELIGENTEMENTE JÁ DECIDIU - FORA MARCOS, FORA SÍ!

PERDER COM DECÊNCIA É TAMBÉM UM ATO DE EDUCAÇÃO
E CIVILIDADE. PENSEM NISSO!


Nenhum comentário: