quinta-feira, setembro 20, 2012

A VERDADE TEM QUE SER DITA DOA A QUEM DOER


NÃO VOTO SOB PRESSÃO. TENHO OPINIÃO PRÓPRIA.
Em primeiro lugar eu gostaria de externar o meu desabafo direcionado precisamente aos "Anônimos" que se acovardam diante dos seus pseudônimos para escrever pasquins cujo objetivo é achacar a minha honra e tentar denegrir a minha imagem de homem de bem. Na política o cidadão tem o direito de votar em quem quer seja, assim funciona o regime democrático de direito. O nosso voto, é nosso e não deve ser imposto ou sob regime de pressão. Eu sou um homem de bem, trabalhador que acorda as 05:00h da manhã para ir trabalhar, viajando pelas cidades do sul, extremo sul, baixo sul e sudoeste da Bahia. Graças ao meu bom Deus, não sou funcionário de Prefeitura, trabalho no suporte tecnológico de uma empresa conceituada de Salvador que é parceira da Caixa Econômica Federal, portanto não devo satisfação da minha vida a (F.d.P. algum(a)...). Sempre cumprir com meus deveres de cidadão. Nunca dei golpe em ninguém; Nunca lesei comerciante algum; Não uso de meios escusos para ter benefícios pessoais. Sou casado, pai de família, vivo muito bem com a minha esposa e meus dois filhos e sou família, portanto um homem de bem, honrado e bem resolvido.
Não me comparo de forma alguma aos que vivem dando golpes nas pessoas, trambiqueiros, antipáticos, que quando chega num ambiente as pessoas apenas o cumprimenta, mas murmuram "lá vem o prosa ruim..." isso é duro ouvir "doutor".
A nossa diferença é que não sou bajulador de prefeito, nem puxa-saco.
Apesar das turbulências políticas que neste período é normal que os ânimos fiquem mais aflorados, mas posso abrir o peito e dizer: "aqui tenho amigos, bons, fiéis e sinceros" que frequentam a minha casa, comem à minha mesa, me convidam para sair; reconheço humildemente que sou uma pessoa querida, do bem.
O fato de eu ter tomado minha decisão política não me torna um homem melhor e muito menos pior do que ninguém. Sou filiado ao Partido PPS, cujo presidente é o meu grande amigo Demétrio Barra, que a princípio era pré-candidato a prefeito e tinha meu apoio incondicional, porém o mesmo após a avalição retirou sua candidatura, me deixando a vontade para votar em que eu quisesse. Votaria num outro amigo que é o empresário Luiz Pedro que também retirou a sua candidatura.

É O MEU DIREITO LÍQUIDO E CERTO VOTAR EM QUEM EU, APÓS ANALISES CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE PODE FAZER MELHOR POR UMA CIDADE QUE HÁ 08 ANOS NÃO TEM UM GOVERNO "QUE FAZ" PELO SEU POVO.
Que a ex-Prefeita teve seus erros, deixou de fazer muitas coisas pela cidade, atrasou salários, deixou a administração em mãos erradas, toda Itajuípe sabe, isso não é segredo algum, todos os eleitores de Gilka Badaró sabem disso. E apesar dos pesares, a perdoaram. A perdoaram por que veem na mesma a possibilidade de resgatar a confiança, de "pagar a sua dívida", para com a cidade. Gilka agora tem o passaporte em suas mãos de vencer, destronar o Prefeito que administra uma cidade com a arrecadação de 3,5 (três milhões e meio), com uma folha de pagamento de 1 milhão e fica de sobra 2,5 (dois milhões e meio). E O QUE É FEITO DA GRANDE SOBRA DE ARRECADAÇÃO, O MONTANTE DE 1,5 (UM MILHÃO E MEIO)???
Há 8 anos a cidade vive sob constante clima de TPM (tudo pela metade), perseguição, contas reprovadas, descaso com a câmara, "roubo" insolúvel no Barracão, desrespeito com a população.
Quando na época (2005 a 2009) em que mantivemos o Jornal denominado ATROMBETA, sempre denunciamos as diabruras do Sr. Prefeito e para infelicidade da população A COISA CONTINUA DA MESMA FORMA, e confesso que até acho que piorou e muito.
Vamos elencar alguns fatos marcantes que denunciamos e que não foi resolvido e abafaram, os eleitores do 55 nem sequer comentam - SILÊNCIO TOTAL.

1 - ROUBO NO BARRAÇÃO (Folha de Pagamento de Contratados Temporários);

2 - SUPLEMENTAÇÃO POR CONTA PRÓPRIA;

3 - RECEBIMENTO DE PROPINA DA CAPI, O VECTRA PRETO (Construtora do
     Cond. Heraldo Rocha);

4 - VERBAS RECEBIDAS E NÃO APLICADAS ( PROJ. PAISAGÍSTICO DO
     LAGO E O COND. HERALDO ROCHA);

5 - QUADRA MUNICIPAL DESTRUÍDA E NÃO REFORMADA;

6 - ALUGUEL DE 1,5 (UM MILHÃO E MEIO) MAQUINAS E TRATORES;

7 - A GDK FOI PARA COARACI POR DESINTERESSE DO PREFEITO (NÃO
     ROLOU PROPINA);

8 - DUAS CAÇAMBAS DE EUCALIPTO FORAM DESPEJADAS AO LADO DO
     BARRACÃO DOADAS PELA GDK, SOBROU DAS OBRAS (ISCAFEDEU-SE);

9 - OUTRO GRANDE MONTANTE DE MADEIRA APREENDIDA PELO
     MINISTÉRIO PÚBLICO, DOADA PARA O MUNICÍPIO, TAMBÉM
     ISCAFEDEU-SE;

10 - AS NOSSAS PRAÇAS PÚBLICAS TODAS DESTRUÍDAS SEM REFORMAS;

11 - CASAS POPULARES INACABADAS;

12 - ESTÁDIO DE FUTEBOL HÁ 08 ANOS FECHADO E INTERDITADO;

13 - QUADRAS POLIESPORTIVAS DE AREIA E ALAMBRADO; CADÊ A
       GRANA RESTANTE;

14 - CRECHE INACABADA SEM PRAZO DE ENTREGA;

15 - CAMPO DE FUTEBOL DA PITANGUEIRA SEM PRAZO DE ENTREGA;

16 - FARRA DE COMBUSTÍVEL NAS CONSTANTES CARREATAS COM O
       DINHEIRO PÚBLICO;

       E MAIS E MAIS...

Os que criticam o meu posicionamento político são justamente os que concordam com a continuidade dos absurdos acima mencionados, os que me criticam são os coniventes com as barbaridades do gestor deste município, os que me criticam são os omissos ao trato sério com a coisa pública.

UMA COISA É CERTA: O DESESPERO DOS “FORNECEDORES DA CAMPANHA” É QUE JÁ VISLUMBRAM A DERROTA NAS URNAS DA SUA CANDITA E “SEUS INVESTIMENTOS” NÃO SERÃO RESSARCIDOS. “COMERAM” MUITO DURANTE ESSES 8 ANOS DE DESGOVERNO E AGORA TERÃO QUE VOMITAR TODO INVESTIMENTO.

O POPULAR FORMADOR DE OPINIÃO




Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!!!

Pura Verdade...