quinta-feira, março 01, 2012

CHARGES DA SEMANA - FICHA LIMPA & FICHA SUJA


Tenham bastante cuidado quando forem visitados por candidatos "Fichas Sujas", ou que se cruzem pelas vias públicas, você pode pagar esse MICO. Logo, logo essas situações vexatórias vão estar muito próximo de nós itajuipenses. VALE O LEMBRETE: Quem com SUJO se mistura, SUJO fica. A não ser que você não se incomode de mascar de leve uma mandioquinha. Vai do gosto do freguês.

**************************************************************************


Nem sempre vale o esforço de tentar lavar a FICHA. Dizem os mais velhos que: "Quando o Urubú tá de azar é o que está debaixo que caga no de cima"

************************************************************************


Todo o político que agiu com IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, CORRUPÇÕES, FALSAS LICITAÇÕES, DESVIO DE RECURSOS P´PUBLICOS, ETC. Sonha com a chegada desta invenção: A Máquina de Lavar FICHAS SUJAS. Enquanto não chega, vão sonhando...

***********************************************************************


O TJ-BA julga FICHAS SUJAS e dá a Decisão de um Colegiado, conforme previsto na recente Lei aprovada do FICHA LIMPA. O Juiz apenas encaminha as FICHAS ENCARDIDAS para o TJ-BA. Mas nem sempre o resultado da tentativa de ALVEJAMENTO é favorável.

***********************************************************************



Graças a Deus esse cenário acima está mudando para melhor. Ganha a democracia, ganha os municípios, e temos a certeza de recursos públicos aplicados na melhoria da qualidade de vida do povo. Espera-se que assim seja, amém!

***********************************************************************


Todo mundo tem o direitro de sonhar com dias melhores, é típico do ser humano. Mas a mudança começa com a nossa vontade coletiva de querer o melhor para nós mesmos, com o pensamento na coletividade, nada de individualismo, favorecimentos individuais, para não dar margem ao crescimento da erva daninha que é a CORRUPÇÃO.

***********************************************************************

ESPERO QUE TENHAM CURTIDO ESSA SESSÃO DE CHARGES!!!

Obs. As charges são de autoria de artistas diversos, todas pstadas e garimpadas na web.

Nenhum comentário: