segunda-feira, fevereiro 27, 2012

O DEP. FEDERAL JOSIAS GOMES REAFIRMA SEU APOIO A DEMÉTRIO BARRA


Demétrio Barra e o Dep. Fed. Josias Gomes
Num almoço de confraternização o pré-candidato a prefeito de Itajuípe Demétrio Barra recepcionou o Dep. Federal Josias Gomes, o prato do dia, a reafirmação do apoio incondicional do nobre Deputado à pré-candidatura de Demétrio Barra, se comprometendo a mandar fazer uma pesquisa de opinião para aferir as possibilidades de crescimento de Demétrio Barra que hoje é uma realidade nas ruas. Comentou Josias Gomes: “Não poderia ser diferente, o meu apoio a Demétrio é algo inquestionável, ele sempre me apoiou nas minhas trajetórias políticas, tenho nele não um cabo eleitoral, mas um amigo de todas as horas e tenho certeza que o povo de Itajuípe terá a sapiência de escolher Demétrio como o seu representante”.
Na opinião de Demétrio Barra o encontro foi providencial e frutífero, mesmo porque no campo da política as coisas tem que ser conduzidas de forma clara, dando um basta nas especulações sem sentido algum de que o nobre Deputado estaria homologando apoio a um outro político ou que o pré-candidato Demétrio não seria mais candidato. Demétrio é pré-candidato sim, com fortes chances de disputar a eleição de igual para igual e já começa a incomodar outros grupos políticos. Tenho dito!

Nenhum comentário: