domingo, julho 17, 2011

PÁDUA, UM NOME EM CRESCIMENTO POLÍTICO

Quem pensa que as mobilizações políticas vão começar no próximo ano, está arredondamente enganado, os pré-candidatos já estão se articulando, fazendo os contatos com presidentes de partidos, presidentes de associações de bairros. É a chamada demarcação de espaços. Todos tem consciência que se não for dessa forma fica difícil desarticular a sucessão do Prefeito Marcos Dantas que já vem usando a máquina administrativa para projetar sua sobrinha que também é a sua vice atual.
Pádua da FM, um nome bem propagado na mídia local, tem a melhor ferramenta de comunicação como sua parceira, que é a Rádio Comunitária - FM 104 que a dirige com proeza e sabe conduzir sua grade de programação de forma que agrada a todos e entre em todos os lares no dia-a-dia.
A Rádio Comunitária 104 FM funciona de forma democrática, liberando espaço para as pessoas fazerem suas explanações, reclamações, denúncias, defesas, contestações, etc. A Rádio é imparcial, aberta a todas as correntes políticas, religiosas, sociais, esportivas e culturais.
Pádua pode ter tido suas falhas, é comum ao ser humano, mas sua luta frente a rádio superou todas as suas falhas, não é a toa que sua rádio era apelidada pelos amigos próximos de A TEIMOSINHA, porque toda semana era fechada pela PF. Mas finalmente, a ANATEL reconheceu que a rádio está 100% legalizada e BOMBANDO.
Pelo fato de ser Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, graças ao seu empenho obteve várias conquistas salariais junto ao executivo a favor dos Servidores Público Municipais, tem transito livre com o legislativo, cumpre fielmente o seu papel frente ao sindicato.
Pádua, um bom nome que merece a oportunidade de conduzir os destinos da cidade.

Nenhum comentário: