sexta-feira, maio 13, 2011
A FE$TA DO MICAPEDRO $ERÁ UMA BOA ME$MO?
Ninguém é contra festa alguma. Porém há de se ter bom senso. Como pode um governante com mais de 10 obras paradas, emperradas, inconclusas, alegando sempre que não tem dinheiro para a conclusão das mesmas só querer fazer festas? O sensato não seria o governante correr atrás de um deputado para conseguir projetos, convênios, verbas para a conclusão das obras iniciadas? Por que então o Prefeito só se preocupar em conseguir verbas para fazer FESTA do MICAPEDRO? Festa se faz quando se tem verba de sobra e os serviços essenciais estão sob controle e não existam obras iniciadas e não acabadas.
A não ser que o orçamento da FESTA seja gigantesco e no frigir dos ovos renda uns dividendos para "cozinhar uns galos". Aí o povo "dança" e dança mesmo.
Os "Dutos" já estão sendo canalizados para festas e mais festas na cidade. O próximo ano será ano de campanha política. Ainda veremos muita farra de combustível e desperdício de dinheiro público como tem sido visível nas eleições anteriores, quando os candidatos do Prefeito dispunham a seu bel-prazer de 8 carros de som e farto material gráfico jogado debaixo das portas toda a semana. A decisão está nas mãos dos nobres edís, REJEITAR as Contas públicas de 2008 do Prefeito Marcos Dantas é uma questão de Ética, respeito pelo povo que paga impostos e zelo pelas verbas do município.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário