sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Grande Show em Itajuípe com cantora da Rede Canção Nova



Os preparativos para a Celebração dos 90 anos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Itajuípe tem alegrado os fiéis que em ritmo de comemoração, relembram o processo de construção da Matriz e os desafios ainda encontrados para a conclusão da reforma da paróquia.
 
Adriana Arydes
Estima-se além dos itajuipenses, um público católico das cidades de Itabuna, Ilhéus, Almadina, Coaraci, Itapitanga, Lomanto Junior, Ubaitaba, Gadú, dentre outras comunidades, no grande show programado para o dia 21, às 19h no Club Kamuá com a participação especial de Adriana Arydes, cantora e compositora pertencente a TV Canção Nova.

A comissão organizadora da Semana Jubilar, evento este que inicia suas atividades no dia 15 de março com término no dia 21, informa que a quantidade de ingressos é limitada e que os mesmos já encontram-se disponíveis à venda. Para as comunidades que desejam formar caravana em virtude da participação também da Missa Solene do dia 20 de março é necessário entrar em contato com a secretaria da paróquia, através do telefone: 73-3238-1744.

Reserve logo o seu passaporte através do telefone citado acima!
Segue relação dos pontos de venda dos ingressos para o evento festivo:
Itajuípe-Ba
Secretaria da Paróquia
Itajuípe-Ba
Representantes dos grupos de evangelização
Itajuípe-Ba
Ótica Boa Visão
Itabuna-Ba
Loja da Canção Nova- Cinquentenário
Itabuna-Ba
Valdenir- Diretor Geral do Portal Católico.net

Por: Alana Rodrigues

Nenhum comentário: