segunda-feira, março 11, 2013

PINGA FOGO


FALAR BESTEIRA AS VEZES COMPLICA AS COISAS...
Os futriqueiros de plantão dão conta que, determinado político de oposição foi criticar que recebeu uma denúncia que determinada professora da rede pública municipal quando ia dar os saquinhos de leite do programa fome zero dos governos federal e estadual, as mães e pais de alunos a professora dava piada dizendo: "quem é do 55 não ganha leite não!"... Ora, ora, falar o que não sabe e não tem certeza, as vezes gera sérios prejuízos políticos. Descobriu-se depois que o esposo da digníssima professora foi eleitor do político denunciante. Resultado, a casa caiu. Falou besteira sem saber da verdade, tomou um pito e ainda perdeu o eleitor. PREJUÍZO BRABO.
************************************************************************
Uma coisa chamou a atenção dos munícipes e o nosso blog aproveita a deixa para questionar aos dirigentes do Poder Legislativo, a Mesa Diretora: Por que somente os nobres edis da BANCADA DE OPOSIÇÃO na Câmara é que ocupam cargos estratégicos de Presidentes de Comissões? O Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município não prevê a proporcionalidade dos partidos? Ou seja, só são PRESIDENTES DE COMISSÕES justamente os Vereadores de oposição a Prefeita. Acho que essa situação deveria ser revista. Cadê o Consultor jurídico do Legislativo? Quem paga o salário do Consultor Jurídico da Câmara é o município. E ele é pago para servir aos interesses de todos os edis. REVISÃO JÁ!
*************************************************************************
Não vai demorar muito a chegar para apreciação as CONTAS REJEITADAS DE 2011 do ex-prefeito Marcos Dantas. E aí? Os 11 nobres edis seguirão o PARECER do TCM? Estamos de Olhos abertos.
*************************************************************************

Um comentário:

Unknown disse...

Como aspirante a Arqt. e Urb. Itajuipense estou muito interessado em saber quais projetos serão propostos pela Câmara referentes a mobilidade e acessibilidade universal para nossa cidade sabendo que existe uma nova lei a: 12.587 de 2012. que estabelece que "os municípios com mais de 20 mil habitantes terão que elaborar o plano de mobilidade urbana integrado ao plano diretor, os quais serão revistos a cada 10 anos.
Os Municípios terão um prazo até 2015 para elaborar os seus planos de mobilidade urbana, sob
pena de não receberem recursos orçamentários federais destinados à mobilidade urbana."
E aí vamos ficar de braços cruzados?
Estamos de olho.