sexta-feira, fevereiro 08, 2013

AINDA EXISTE RESQUÍCIO DA MALFADADA “inGESTÃO” DO EX-PREFEITO

Gov. Wagner no ato de entrega do Mamografo

Corre um burburinho nos quatro cantos da cidade que um (a) fofoqueiro (a) encarnado no espírito de porco, telefonou anonimamente, anteontem (06/02), para a DIRES denunciando que em Itajuípe tem um mamógrafo funcionando irregularmente, sem autorização de qualquer órgão fiscalizador. Imediatamente, um preposto da DIRES entrou em contato com a secretaria de Saúde de Itajuípe, para apurar a veracidade da denúncia.

Logo, foi esclarecido que a Fundação Lourdes Lucas havia recebido a doação de um mamógrafo do Governador da Bahia, e que na sexta-feira (01/02), foi realizada pelo mastologista Dr. João Lucas, um exame de mamografia a fim de testar o funcionamento do aparelho. Para no dia seguinte apresentá-lo ao governador Jaques Wagner, doador do mamógrafo, no ato da inauguração. Foi o que ocorreu, conforme fui informado por prepostos da Fundação Lourdes Lucas.
Dentro em breve o mamógrafo estará em pleno funcionamento, à disposição de todas as mulheres de Itajuípe e de cidades circunvizinhas.
Só que o (a) fofoqueiro(a) de plantão esqueceu-se de que o mamógrafo vai ser útil, também, para seus parentes: esposa, mãe, irmãs, filhas, sobrinhas.

Na época do desgoverno Marcos Dantas um exame tipo este – mamografia, levava meses para se conseguir uma vaga, quando conseguia. Agora que o governador doou um para a Fundação Lourdes Lucas que vai beneficiar toda a cidade querem complicar as coisas.

VADE RETRO BACURAU!!!

Nenhum comentário: