De acordo com demonstrativo disponível no site www.bb.com.br, o município de Itajuípe, recebeu no primeiro decêndio de novembro de 2012 a importância de R$ 1.296.346,58.
(Um Milhão Duzentos e Noventa e Seis Mil Trezentos e Quarenta e Seis Reais e Cinquenta e Oito Centavos). Estão incluídos no valor total dos recursos repassados o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), FUNDEB, ICMS, Fundo Saúde e outras rubricas.
FONTE: http://correioitajuipense.blogspot.com.br/
NOTA DO BLOG: A pergunta que não se cala: Se os repasses governamentais estão chegando religiosamente em dia, nos dias 10, 20 e 30 de cada mês por que não se paga aos funcionários de forma correta sem deixar acumular para o próximo mês. E por que também não se paga aos Comissionados e Cargos de Confiança? Esse povo Sr. Prefeito também tem suas despesas para pagar, tem famílias que dependem desse subsídios. E o que mais nos deixa indignados é ver que, a grande maioria desses funcionários e/ou servidores que estão em atraso, foram justamente os fiéis eleitores ferrenhos da candidata do Prefeito e fiés seguidores do Prefeito que brigaram na campanha política com o pessoal do grupo da candidata eleita Gilka Badaró. A Câmara já cumpriu o seu papel de não se negligenciar a liberar mais do que suficiente para o Prefeito pagar a quem deve. Agora não tem desculpa esfarrapada, como ele sempre alardeia de que não paga porque a Câmara travou o processo. E agora Sr. Prefeito Marcos Dantas qual será a sua desculpa diante dos seus diletos seguidores? Das rubricas que a Câmara liberou apenas uma eu não concordei... Pagar diárias do Prefeito. Diárias de que mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário