segunda-feira, abril 02, 2012

SAIU NO CORREIOITAJUIPENSE


Alhos & Bugalhos
Briga de Grandes

Deu no AGORA, edição do último dia 30 que: “A empresária Lastênia Pereira de Oliveira, que tem laboratórios clínicos em Itabuna e Itajuípe, está pagando caro pode defender a retomada da gestão plena da saúde pelo município de Itabuna. Nas contas relativas a fevereiro deste ano, ela realizou o equivalente a 1.611 procedimentos nas duas unidades com um custo de R$ 9.112 para a Sesab. As contas foram glosadas e mesmo com um crédito de R$ 3.320, cerca de um terço do valor dos serviços prestados em fevereiro, até agora não recebeu nenhum centavo e ainda teve o seu laboratório de Itajuípe interditado no dia 2 de março”.
Se houve glosa alguma irregularidade no atendimento aconteceu.

FONTE: Transcrito do blog correioitajuipense.blogspot.com

O Edil Gean Silva solicitou a Reativação da Guarda Municipal


O edil Gean Silva solicitou através de pedido de providência que a administração municipal viabilize a reativação da Guarda Municipal. Criada através de lei, a reativação da guarda municipal será de suma importância para preservação do patrimônio público e principalmente inibir ações em conjunto com as forças policiais, de meliantes que agem nos principais logradouros da cidade, povoado e distritos causando insegurança e prejuízos aos munícipes.

FONTE: Transcrito do blog correioitajuipense.blogspot.com

*******************************************************************************
NOTA DO BLOG: No caso da empresária Lastênia, é lamantável o ocorrido, e pra piorar a situação política da mesma, ela que já alçava voôs políticos, ja pedindo votos, pois a mesma se diz pré-candidata a Vereadora. Agora a coisa fica meio nebulosa. 
No que se refere a solicitação do edil Gean Silva, a idéia é interessante porém o nobre edil se equivocou, não é REATIVAÇÃO e sim ATIVAÇÃO. Ou seja, não se pode REATIVAR o que nunca foi ATIVADO.

Nenhum comentário: