sexta-feira, outubro 07, 2011

CASSAÇÃO OU RENÚNCIA?

QUEM RÍ POR ÚLTIMO RÍ MELHOR! rsss, rsss, rsss.
O Prefeito Marcos Dantas vive seu "Inferno de Dante" fez uma entrevista paga no Jornal AREGIÃO chamando os edís de "bando", insinuando que os vereadores formaram uma Comissão para receber as "COMI$$ÕES", na verdade UM TIRO NO PÉ. Ninguém de sã consciência (os que não fazem parte do governo é claro) apoiariam a atitude desesperada do Prefeito MD porque cada vez mais enxerga de perto a sua inevitável "TÁBUA DE GRAXA". "O feitiço virou contra o feiticeiro". Conforme informações obtidas junto a pessoas próximas do Prefeito, já é líquido e certo a sua saída desonrosa. Vai dar uma de ACM (Malvadeza) quando auscultou a Cassação optou pela Renúncia. JÁ VAI TARDE... Sí fatalmente deve assumir. Vai herdar folhas de pagamento de cargo de confiança atrasadas, cargos comissionados atrasados, e muitos compromissos para assumir. E a tendência é a despesa aumentar porque de agora em diante vai ser um Deus nos acuda na contratação de bancas de advogados caríssimos, como os que livraram a cara do Prefeito nos processos do TSE e TJ-BA em épocas passadas.
Para piorar a situação do Prefeito, nas sessões na Câmara os seus 3 correligionários tem pavor a microfone, não usam a palavra para defender o Prefeito em nada.
A Vice-Prefeita anda desesperada atrás de pré-candidatos a vereador para serem seus cabos eleitorais, precisa de sangue novo. Precisa de pessoas que se predisponham a tarefa árdua de arrumar votos na legenda para eleger Juninho, Zé do Lactário e João Magalhães. Tem encontrado muita resistência, os que aceitam sonham com possibilidades que nunca existirão.
Como bem profetizou o edil Wan Baster: "Vossa Excia. deveria pedir perdão a Deus, pois vai a missa todos os domingos falar com Deus e quando sai de lá fica de braços dados com o capeta, a perseguir os pobres coitados que precisam de um emprego e são demitidos com rancor..." 
E disse o edil Portela: "As portas da minha casa estão sempre abertas para o povo, muitos chegam lá todos os dias, para tomar um café comigo, almoçar e quando não estou em casa são bem recebidos pelo meu velho pai. ao contrário de V. Excia. que nem na prefeitura vai e vive se escondendo do povo..."
O povo de Itajuípe se bem soubesse olharia com bons olhos os Vereadores que fazem oposição ao governo Marcos Dantas e elegeriam os que se dispõem candidatos a reeleição.
Defendo a ideia de que os eleitores de ITAJUÍPE precisam oportunizar a um CANDIDATO NOVO a possibilidade de que é possível governar o nosso município com competência, seriedade e respeito.



Nenhum comentário: