segunda-feira, junho 13, 2011

MINHA CASA, MINHA VIDA, NO JARDIM BADARÓ?


Exatamente no dia 16 de janeiro deste ano postamos a matéria abaixo neste BLOG e somente agora 5 meses depois o CREA veio hoje (13/06) a cidade de Itajuípe e autuou a Prefeitura Municipal de Itajuípe. A pergunta costumeira: "Cadê o Engenheiro responsável pela obra?" os pedreiros olham para o Fiscal desconfiados, meio intrigados e respondem: "Rapaz o engenheiro é o próprio Prefeito..."
Os moradores do jardim Badaró e adjacencias andam meio desconfiados e apreensivos com idéia esquisita do Prefeito Marcos Dantas que de vez em quando (e quase sempre) ele se incorpora como: Engenheiro Civil, Arquiteto, Paisagista, Jardineiro, Mestre de Obra, Pedreiro e quando está inspirado Ajudante de Pedreiro mesmo. Chega cedo no "pé da obra", pega a enxada começa a mexer com a massa. Desta vez ele foi além da imaginação, como todos sabem que por razões de incoerencia política ele (Marcos Dantas) e seu grupo no ano passado se negou a aceitar Casas Populares oferecidas por prepostos do Governo Wagner, no Projeto Minha Casa, Minha Vida. Acreditamos que agora ele (MD) no intuito de recuperar a imagem altamente desgastada e desacreditada, resolveu construir 2 Casas Populares do Projeto Minha Casa, Minha Vida. Só que o mais "cabuloso" é que ele (MD) resolveu construir justamente onde não devia em cima de um jardim, porém relembramos que esta prática é vezeira na sua administração, a exemplo da Quadra Poliesportiva e PSF do Bairro Alto da Liberdade e Quadra Poliesportiva e PSF do Distrito de Bandeira do Almada, que diga-se de passagem de Poliesportiva não tem nada, piso totalmente de areia e barro e alambrado ja destruido. Temos a certeza que a Câmara não foi informada da construção e como também o CREA. Que ele (MD) sempre se nega a pagar.

Nenhum comentário: