A revista Istoé deste final de semana traz uma matéria sobre a condição de quatro ministros do Governo Dilma que estão, como se diz por aqui, sem moral. Eles não foram recebidos pela presidenta Dilma Rousseff, embora já estejamos no quarto mês da gestão dilmista. A lista é integrada por um ministro originado politicamente na Bahia, o deputado federal Mário Negromonte (PP).
Negromonte teria cometido barbeiragens administrativas desde quando assumiu o Ministério das Cidades e tem suado bastante para ver se emplaca os nomes dos amigos Carlos Batinga (PSC-PB) e Inaldo Leitão (PP-PB) em cargos de visibilidade justamente no ministério sob o seu comando.
A reportagem da Istoé diz ter ouvido fontes palacianas que deixaram a falta de prestígio do ministro pepista. “Não bastasse não ter sido recebido ainda por Dilma – apenas a encontrou no avião presidencial durante duas viagens –, Negromonte até agora não conseguiu autorização para nomear dois velhos aliados: o deputado estadual Carlos Batinga (PSC-PB) e o ex-deputado Inaldo Leitão (PP-PB)”.
(23/abr/2011 . 21:28 / Autor: Seu Pimenta)
Fonte: transcrito na íntegra do BLOG http://www.pimenta.blog.br/
*********************************************************************************
NOTA DO MEU BLOG: Não é possível que o nosso Governador Wagner venha a ser menos inteligente e calculista como a nossa querida Presidente Dilma. Pois os oportunistas de plantão, os sanguessugas do governo, realmente têm que ser colocados na geladeira mesmo e em alguns casos tem que mandar o bloco de gelo para hibernar na Sibéria. Aqui em Itajuípe, coincidentemente o nobre deputado Negromonte que hoje é o cacique do Prefeito Marcos Dantas, que embora tenha sido eleito pelo partido PP comandado pelo Dep. Negromonte, mas nunca o apoiou, a paixão desenfreada dele, sempre foi mesmo pelos DEMOS, hoje por questão de conveniência foi atrás do Ministro pedir clemência, como fez com o nobre Deputado Rosenberg. A leitura que se faz é a seguinte: Se a Presidente Dilma, mulher preparada, experiente, pupila de Lula, colocou o Negromonte na geladeira, como menciona a matéria, tem lá suas razões. Razões essas que acredito que o nobre Governado Jaques Wagner vai ter quando ler o currículo recheado que vai ser entregue em suas mãos sobre as artimanhas do Prefeito Marcos Dantas. Como se sabe, tanto na física quanto na política – TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO. Portanto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário